Agressão sexual. Vítima de Kevin Spacey terá filmado o crime e enviado o vídeo à namorada

Um jovem de 18 anos, que acusa Kevin Spacey de lhe apalpar os genitais, terá filmado o momento do crime e enviado o vídeo para a namorada para lhe provar que estava a dizer a verdade. O vídeo já estará na posse do tribunal.

William Little é filho de uma antiga jornalista televisiva e acusa Kevin Spacey de o ter agredido sexualmente num bar da ilha de Nantucket, no estado norte-americano do Massachusetts, em julho de 2016. Segundo os documentos da investigação, o momento do crime pode ter sido registado em vídeo, o que vem agravar a delicada situação do ator. Spacey vai comparecer em janeiro perante um juiz para responder pelas acusações de agressão sexual e lesão corporal.

À data dos factos, William Little tinha 18 anos e trabalhava no bar onde terá ocorrido a agressão. Kevin Spacey estava no estabelecimento e o jovem terá ficado por lá depois da sua hora de saída para poder conhecer a estrela de “House of Cards”. Enquanto conversava com o ator, o jovem terá enviado uma mensagem à namorada a dizer que Kevin Spacey estava a “fazer-se” a ele. Como esta não acreditou, enviou-lhe um vídeo através da aplicação Snapchat em que, segundo a estação de televisão NBC, é possível ver Spacey tocar-lhe nas virilhas.

William Little contou à mãe, a jornalista Heather Unruh, que denunciou o caso publicamente.

Depois do anúncio de que seria formalmente acusado pela justiça, Kevin Spacey quebrou o silêncio que durava há mais de um ano, num vídeo bizarro em que voltou a vestir a pele do maquiavélico Frank Underwood, da série “House of Cards”. Veja aqui o vídeo em que o ator garante que em breve será conhecida “toda a verdade”, numa referência a este e outros casos de assédio e agressão sexual em que o seu nome está envolvido.

TEXTO: João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.