Acabou-se a espera. O novo programa de José Pedro Vasconcelos chama-se “Depois, vai-se a ver e nada” e tem data de estreia marcada. Era o formato mais aguardado após se conhecerem as novidades de Tânia Ribas de Oliveira a solo.
Foi pendurado num cartaz gigantesco, à mercê da chuva e do vento, que José Pedro Vasconcelos apresentou na tarde desta quarta-feira o seu novo projeto na estação pública, “Depois, vai-se a ver e nada”, que vai estrear-se no dia 3 de maio, às 23.15 horas.
“Da política ao desporto, da justiça à cultura, as exceções são mesmo só para confirmar a regra”. É este o mote do novo “talk-show” das noites de sexta-feira.
Todas as semanas, José Pedro Vasconcelos constrói um programa em torno de uma personalidade relevante do panorama nacional ou internacional e de temas da atualidade que tenham a ver com esse convidado.
Em fevereiro, José Fragoso, diretor de Programas da RTP, anunciava “um ‘late night'”, a partir das 22.30 horas. Um formato televisivo que passará muito por fora do estúdio, com o apresentador a viajar até ao Porto, Coimbra, Faro, Madeira ou Açores”, referiu aquele responsável há dois meses.
Recorde-se que, nos últimos anos, José Pedro Vasconcelos fez parceria com Tânia Ribas de Oliveira no programa “Agora Nós”, nas tardes da estação pública.
Soube-se, entretanto, que a apresentadora terá um programa a solo – “A Nossa Tarde” – que se estreia já na próxima segunda-feira e faltava conhecer a data de início do novo formato de José Pedro Vasconcelos.
Veja aqui:
TEXTO: Rui Pedro Pereira
LEIA TAMBÉM:
É oficial! Novo programa de Tânia Ribas de Oliveira já tem nome