Antiga modelo da Playboy encontrada morta nos EUA. Autópsia revela que foi estrangulada

Christina Kraft, de 36 anos e antiga modelo da Playboy foi encontrada morta na casa onde residia na cidade da Flórida, nos Estados Unidos.

O corpo foi encontrado pela polícia na noite de quarta-feira e, segundo avança agora a imprensa local, depois de conhecidos os resultados da autópsia, a morte deve-se a estrangulamento e está por isso a ser investigada como um homicídio.

O jornal “Daily Mail” refere ainda que Kraft se tinha mudado para aquela habitação apenas uma semana antes da sua morte e que depois disso já tinha reportado o roubo de vários pertences como jóias e bolsas de marca.

Os vídeos de vigilância do complexo de cerca de 100 apartamentos onde a modelo habitava revelam também, segundo o jornal “El País”, que esta tinha sido seguida por um homem na noite anterior ao sua assassinato.

Este não é o primeiro caso conhecido de modelos que são encontrados sem vida em circunstâncias de alguma violência. Em janeiro, a norte-americana Sara Zghoul foi decapitada e desmembrada em Oregon, nos Estados Unidos, e no mesmo mês o jovem Harry Uzoka, de 25 anos, foi morto com três facadas pelo também modelo George Koh.

TEXTO: Duarte Lago

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.