Publicidade Continue a leitura a seguir

Apresentadores da RTP vítimas de partida em direto. Chamada premiada pertencia a… Herman José

Publicidade Continue a leitura a seguir

A produção do “Há Volta”, da RTP1, decidiu fazer uma surpresa a Joana Teles, Hélder Reis e Catarina Camacho, que, este domingo, conduziram a última emissão do programa. Na chamada habitual que visa premiar monetariamente um dos espetadores, quem estava do lado de lá do telefone era nada mais, nada menos, do que Herman José.

Tal como tem sido costume nos programas anteriores, os três apresentadores entraram em contacto com um dos telespetadores, de forma a premiá-lo pela sua chamada telefónica, mas estavam longe de imaginar o esquema que a produção do “Há Volta” tinha planeado.

A voz fina e alterada de Herman José, mal este atendeu o telefonema, pareceu desde logo estranho a Hélder Reis, que olhou com ar desconfiado para a objetiva da câmara que tinha à sua frente. Mas a conversa prosseguiu.

Depois de ter sido questionado pelo seu nome, ao que o humorista respondeu como sendo Mariana Covas, as duas apresentadoras reagiram com um rasgado sorriso e questionaram se aquele momento não se trataria de uma brincadeira.

“Não fui eu que liguei, foi o meu filho”, prosseguiu Herman, alheio à desconfiança dos três profissionais da RTP, que, por esta altura, já se encontravam incrédulos perante a estranheza daquele telefonema e tentavam descobrir quem era o seu autor.

Quando o “verdadeiro artista” se dirigiu aos colegas e referiu que não gostava deles, o disfarce caiu por absoluto e o seu verdadeiro nome foi finalmente desvendado. “É o Herman José!”, gritou Catarina Camacho.

A carregar vídeo...

O divertido momento, partilhado pelo humorista, de 64 anos, na sua conta de Instagram, registava ao início de tarde desta segunda-feira mais de 26 mil visualizações e, na caixa de comentários, o retorno dos fãs era muito positivo.

“Muito bom! Herman, se prometer que faz isto mais vezes, eu prometo que vejo todos os programas da tarde”, escreveu uma das suas seguidoras naquela rede social.

TEXTO: Duarte Lago