Uma semana depois da morte de Mac Miller, Ariana Grande quebrou o silêncio e falou do tema pela primeira vez. A cantora abriu o coração e pediu desculpa ao ex-namorado por não o ter conseguido ajudar em momentos difíceis.
A intérprete publicou, esta sexta-feira à noite, um vídeo e uma declaração na rede social Instagram, esta sexta-feira, na qual enaltece o carinho que continuava a sentir por Mac Miller. Ariana recorda uma alma “bondosa e doce”, que lutava contra alguns demónios.
“Adorei-te desde o dia em que te conheci, quando tinha 19 anos, e vou adorar-te para sempre. Não consigo acreditar que já não estejas aqui. Não consigo parar de pensar nisso. Nós falámos sobre isso. Tantas vezes. Estou tão zangada. Estou tão triste, não sei o que fazer. Foste o meu melhor amigo. Durante tanto tempo. Acima de qualquer outra pessoa”, começou por escrever a cantora, antes de pedir desculpa ao ex-namorado.
“Desculpa não ter conseguido tratar ou tirar-te a dor. Queria muito tê-lo feito. A alma mais bondosa e doce, com demónios que nunca mereceu. Espero que agora estejas bem. Descansa”, concluiu.
Veja o vídeo de homenagem publicado por Ariana Grande:
Ariana Grande e Mac Miller separaram-se em maio deste ano, depois de um namoro de dois anos. Pouco tempo depois, a cantora assumiu um relacionamento com o comediante Pete Davidson, de quem atualmente está noiva.
Mac Miller morreu no passado dia 7 de setembro, vítima de overdose.
TEXTO: João Manuel Farinha