Três dias depois de ter sido acusada pelo próprio filho de o ter roubado, a mãe de Diogo Carmona defendeu-se no programa “Você na TV”. E avisou que “as coisas têm os locais próprios para serem tratadas”.
Patrícia Carmona, mãe do ator que participou na novela “Floribella”, exibida na SIC entre 2006 e 2008, garantiu esta quinta-feira que as acusações de que é alvo “não correspondem à verdade”, adiantando que a questão será tratada “nos locais próprios” e no seio familiar”.
Entrevistada telefonicamente por Manuel Luís Goucha, a progenitora de Diogo Carmona procurou resguardar o filho. “As coisas não correspondem à verdade. Não irei falar acerca do Diogo porque, independentemente de ele ter vindo falar para as redes sociais deste assunto, as coisas têm os locais próprios para serem tratadas e não em público”, afirmou.
Confrontada pelo apresentador da TVI se quando se referia aos “locais próprios” estava a pensar nos tribunais, Patrícia Carmona não esclareceu.
Confrontada com as acusações por Goucha, Patrícia Carmona admitiu as dificuldades da relação entre mãe e filho. “É uma relação desgastada pelo tempo e por muitas circunstâncias”, sublinhou.
A mãe do ator, que foi agente de atores, afirmou estar “afastada do meio”. “Enquanto mãe, a minha preocupação é o bem-estar e a saúde do meu filho, é disso que se trata. Preciso de o proteger, coisa que ele não está a fazer”.
TEXTO: Nuno Azinheira