A atriz norte-americana Bette Midler está a ser alvo de críticas nas redes sociais depois de ter partilhado no Twitter uma fotografia na qual a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, surge seminua no cockpit de um avião.
A imagem na qual a mulher de Donald Trump surge seminua na cabine de pilotagem de um avião, e relembrada agora por Bette Midler, faz parte de uma produção fotográfica em que participou antes de o marido ser eleito presidente dos EUA.
“A conta da limpeza dos estofos do Air Force One deve ter sido uma loucura”, comentou a atriz, de 72 anos, na legenda da imagem que partilhou no Twitter.
No entanto, e apesar das muitas críticas que a administração de Trump tem sido alvo desde que este assumiu o poder, em janeiro de 2017, os internautas consideraram o gesto como uma falta de respeito relativamente à primeira-dama dos Estados Unidos.
“Porquê? Absolutamente desnecessário!”, comentou uma utilizadora do Twitter, que aproveitou para recordar a atriz das sessões fotográficas ousadas nas quais também ela chegou a participar, ao publicar uma dessas imagens na caixa de comentários.
Why??? Absolutely not necessary! Talk cyber bullying. Such a shame Bette. pic.twitter.com/uwhJyNepYE
— Maria (@Miljutina) November 16, 2018
TEXTO: Duarte Lago (com AFS)









