Um jovem aspirante a advogado foi surpreendido, em pleno concerto de Beyoncé e Jay Z, com a notícia de que irá receber uma bolsa de estudo de 85 mil euros. Assista à reação.
Keshawn Morgan é estudante do último ano do ensino secundário e sonha tornar-se advogado. Um desejo que Beyoncé e Jay Z decidiram ajudar a concretizar.
Minutos antes de o “power couple” entrar em palco, na noite de quarta-feira, a voz do DJ Khaled – que abriu o espectáculo – fez-se ouvir na arena para dar a notícia de que o jovem de 17 anos receberá uma bolsa de estudo no valor de 85 mil euros para levar a cabo os estudos de advocacia.
“É como se um peso enorme saísse dos meus ombros”, confessou Keshawn ao jornal “Orlando Sentinel”. “Não apenas dos meus ombros, mas dos ombros da minha mãe e do meu pai.”
Só que Morgan não é caso único. Dez outros pré-universitários espalhados pelos EUA receberão bolsas no mesmo valor, em nome das associações de caridade de Beyoncé e Jay Z, a BeyGOOD Initiative e a Shawn Carter Foundation.
Tem sido responsabilidade da organização Boys & Girls Club of America selecionar os onze estudantes elegíveis para receber o apoio. Terão de ser, por um lado, alunos de distinção e, por outro, passar por dificuldades financeiras.
TEXTO: Carolina Morais