Carolina Deslandes fez um desabafo sobre as constantes críticas de que é vítima nas redes sociais devido ao aspeto físico.
A cantora, de 28 anos, falou abertamente sobre a Internet e, num vídeo publicado no Instagram, afirmou que as redes sociais originaram a criação de “pequenas televisões que cada pessoa produz e cria o próprio canal e conteúdos”.
“Internet, redes sociais […] mostra uma ínfima parte do que é a vida”, começou por dizer na publicação. “Andamos a criar canais, realidades fictícias, que fazem com que a pessoa que está a assistir se sinta menor, não num sentido invejoso mas num sentido de incapacidade”, explicou.
A artista admitiu ainda que sofreu de ansiedade social devido às redes sociais e da pressão que sentia.
“Comecei a ser atacada pelo meu aspeto físico e isso fez com que me resguarda-se mais”, confidenciou.
“Os concertos acabavam, a minha adrenalina começava a cair e eu começava a entrar em pânico. Achava que estava a ter um enfarte. […] Acho que isto tudo vem do mesmo sítio, da pressão que pomos em nós próprios, da exigência que termos e querermos tudo, de nunca podermos ir abaixo e dizer que não estamos bem”, relatou.
Contudo, Carolina Deslandes revelou que pretende ultrapassar a ansiedade e “reencontrar a pessoa que era”. “Eu vou deixar de querer tudo para ontem e de meter tanta pressão nos meus ombros. Quero estar feliz. […] Procurem ajuda, falem com as pessoas. Há profissionais que estão cá para vos ajudar”, completou.








