A casa da cantora norte-americana Cher foi alvo de buscas por parte das autoridades. A artista mora com alguns dos seus assistentes e o filho de um deles foi detido por ter em sua posse vários tipos de drogas e material para armas.
Donovan Ruiz, de 23 anos e filho de um dos assistentes da artista que habitam com ela naquela residência situada em Malibu, nos Estados Unidos, foi detido depois de uma busca das autoridades ao interior daquela habitação.
No interior das suas calças, a polícia encontrou, segundo o site de notícias TMZ, 1,3 gramas de fentanil em pó, uma pílula de Xanax, uma pílula branca desconhecida, uma folha de estanho e uma palha rosa com resíduo marrom.
Já no quarto de Ruiz, foram encontrados 16 comprimidos amarelos “215”, dois comprimidos cor-de-rosa “K40”, três tiras de Suboxone, quatro adesivos de fentanil, duas caixas de munição calibre 22 e uma caixa Gucci com um canudo.
As suspeitas da polícia em relação a Donovan Ruiz ganharam força depois de, em setembro, um homem ter morrido vítima de uma overdose por, alegadamente, ter consumido drogas que lhe teriam sido vendidas pelo filho do assistente de Cher.
Aparentemente, e de acordo com a mesma publicação, a cantora, de 72 anos, não teria qualquer conhecimento do material que o jovem guardava dentro da sua própria casa.
TEXTO: Duarte Lago