A atriz Daniela Ruah “não pôde estar presente” na manifestação anti-armas realizada este sábado nos Estados Unidos. Apesar disso, deixou a sua mensagem de apoio ao movimento “March For Our Lives”.
Numa publicação no Instagram, a atriz de 34 anos escreve que, como não pôde estar presente na manifestação anti-armas March For Our Lives, realizada este sábado um pouco por todos os EUA, doou dinheiro e irá utilizar as redes sociais para apoiar o movimento.
“As crianças estão a preparar o caminho para próprio futuro e o futuro de outras crianças que são jovens demais para entender o que está a acontecer”, refere. Daniela Ruah, mãe de River Isaac, com 5 anos, e de Sierra Esther, com um, aproveitou para agradecer a iniciativa.
“Como mãe, cidadã civil e cidadã norte-americana cujos filhos estão na idade de entrar para a escola, obrigado”, escreveu deixando também uma mensagem para o governo. “Talvez agora eles ouçam e, se não, falaremos mais alto. É sobre compromisso, não descartando os direitos”.
No entanto, para a atriz não se trata apenas de “controlo de armas” mas sim de “saúde mental e bullying”. “Há que ter os recursos para identificar esse problema e encontrar tratamento, tratar pessoas que são diferentes com um pouco de gentileza e também dar atenção igual às vítimas de homicídio, independentemente de raça ou da cultura”, avisou.