Córneas de Mr. Catra doadas a menina de 11 anos. Músico amigo de Anitta morreu de cancro aos 49 anos

As córneas de Mr. Catra, cantor brasileiro que morreu no domingo, em São Paulo, vítima de doença prolongada, vão ser doadas a uma menina de 11 anos.

A possibilidade de doar órgãos era um dos grandes desejos do funkeiro que, aos 49 anos, perdeu a batalha contra um cancro gástrico. No entanto, devido à falência de vários órgãos, como resultado da doença, a doação das córneas tornou-se a única alternativa.

A revelação foi feita pela família pouco tempo depois de o artista ter sido enterrado na sua cidade natal, o Rio de Janeiro. Também o assessor do artista se referiu a esta atitude como parte integrante da grande vontade que este manifestava de ajudar as pessoas.

Mr. Catra, que durante a sua carreira chegou a atuar com nomes conhecidos de alguns portugueses, como a cantora Anitta, deixou três mulheres e 32 filhos.

Sílvia Regina Alves, uma das esposas, lamentou a morte de Mr. Catra através da página do cantor na rede social Instagram, mas agradeceu aos fãs o facto de estes terem proporcionado “um dos desejos mais grandiosos” do marido, “cantar”.

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.