Publicidade Continue a leitura a seguir

Cristina ‘derretida’ com Cláudio. “Dizem que temos química. A mesma palavra que se usa para os inícios do amor”

Publicidade Continue a leitura a seguir

Cristina Ferreira está rendida a Cláudio Ramos. A apresentadora escreveu, esta sexta-feira, um elogioso texto nas redes sociais em que explica a natureza da relação com o companheiro de cena.

“Pedi-lhe para confiar. Confiou. Entra-me em casa quase todos os dias. Nos dias em que não aparece juro que quase que me apetece ir à janela para ver se está bem.”

As palavras são de Cristina Ferreira e partilhadas esta sexta-feira no Instagram. Ao fim de quase um mês na condução de “O Programa da Cristina”, a apresentadora está feliz da vida: o seu talk show é campeão de audiências e foi, todos os dias, o programa da manhã preferido pelos portugueses.

No texto que dedica ao ‘vizinho’, Cristina Ferreira, 41 anos, elogia o companheiro de contracena, de 45. “Até hoje não combinámos uma única palavra. O que nos sai, é do momento. Dizem que temos química. A mesma palavra que se usa para os inícios do amor. E isso sobra-nos na forma como fazemos televisão”.

Os elogios de Cristina não passaram despercebidos aos seus seguidores. “Grande dupla. Adoro”, “Parabéns Cristina por seres assim e dar o valor devido ao Claudio fazem uma dupla super”, “O formato é espetacular, o seu mérito top e a escolha para “vizinho” não podia ser melhor. Mto sucesso para o programa é um grande beijinho aos dois”, ou “Ele merece Cristina … é um lutador só precisava de alguém com a sensibilidade da Cristina para o reconhecer” são alguns dos elogios.

Aos 45 anos, Cláudio Ramos é uma dos mais populares comunicadores da SIC. Aposta de Daniel Oliveira para o “daytime”, foi co-apresentador do “Queridas Manhãs”, é comentador da “Passadeira Vermelha” e apresentador do “Contracapa” (SIC Caras).

Com mais de 200 mil seguidores no Instagram, Cláudio Ramos tem uma forte presença mediática na Internet, quer através do seu blogue, quer nas redes sociais, onde publica fotografias diariamente.

LEIA O TEXTO DE CRISTINA FERREIRA NA ÍNTEGRA

“No dia que falei com ele pela primeira vez, vinha com medo. Medo de que os sonhos não se cumprissem. E vinha cheio deles. Não sabia se os que tinha para ele combinavam com os que tinha imaginado. Vi-o sempre de longe. Do outro lado. O meu bairro era diferente. Mas via-o. Trocámos algumas mensagens nos últimos anos. Não muitas. As suficientes para lhe saber da honra e do respeito. Quando o chamei de vizinho, pela primeira vez, não sei se percebeu logo a importância. Saiu calado daquela reunião. A pensar no que a vida lhe estava a dar. Pedi-lhe para confiar. Confiou. Entra-me em casa quase todos os dias. Nos dias em que não aparece juro que quase que me apetece ir à janela para ver se está bem. Dei-lhe a chave, mas todos os dias este vizinho me tem dado a contracena. Exatamente como a imaginei. Até hoje não combinámos uma única palavra. O que nos sai, é do momento. Dizem que temos química. A mesma palavra que se usa para os inícios do amor. E isso sobra-nos na forma como fazemos televisão. Canta mal, é bem informado e formado, ajuda-me nas limpezas e na cozinha, entra sem ser convidado. A vida normalmente põe tudo no lugar. O nosso é este. Lado a lado num bairro que ainda agora nasceu. Obrigada Cláudio. Acabei de espreitar à janela. E vi-te sossegado. Acho que a sonhar”.

TEXTO: N-TV