Duas horas depois de ter terminado a emissão inaugural d’”O Programa da Cristina”, a nova estrela da SIC disse-se sem palavras para relatar o que sente. “Orgulhosa” do trabalho que apresentou ao público, foi a ele que quis agradecer neste momento.
“Não vos consigo descrever o que estou a sentir. Estou em casa. E profundamente orgulhosa do programa de hoje. Obrigada a todos pelas mensagens. Obrigada”, agradeceu Cristina Ferreira, numa mensagem partilhada nas redes sociais, pouco tempo após a estreia do programa que a fez regressar às manhãs da televisão portuguesa, quase meio ano depois de ter conduzido o último “Você na TV”.
RECORDE A ESTREIA NA GALERIA ACIMA.
Agora na SIC, a sua nova “casa” depois de 16 anos na concorrente TVI, Cristina Ferreira promete redobradas emoções para a segunda emissão d’”O Programa da Cristina”. “Amanhã ainda é melhor”, garante a anfitriã na mesma publicação.
Esperada é já a exibição de uma conversa que a apresentadora teve com Filomena Teixeira, a mãe de Rui Pedro, o jovem de 11 anos que desapareceu há duas décadas.
Presidente do Benfica chora com Cristina Ferreira. “Boné do meu pai há de ir comigo para o caixão”
“Agora já não choro. […] Acho que já chorei tanto que já não tenho mais lágrimas para conseguir. Acho que ele não quer que eu chore por ele, ele quer que eu lute por ele. […] Eu não fiz o luto, nem faço o luto. Chamem-me louca, mas eu ainda acredito que posso saber do meu filho”, afirma a progenitora de Rui Pedro na promoção da entrevista que Cristina Ferreira mostrou, esta segunda-feira, aos espectadores.
ENTRE CONNOSCO NA CASA DE 500 M² DE CRISTINA:
TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Instagram e SIC





















