A pouco mais de meia hora de se estrear como apresentadora da SIC, Cristina Ferreira chorou em pleno estúdio e foi amparada pelo amigo João Patrício, o realizador e coordenador de conteúdos d’”O Programa da Cristina”.
Foi a João Patrício, de resto, que a comunicadora declarou a sua amizade numa publicação feita nas redes sociais no final de segunda-feira: “Tenho de agradecer a todos mas muito a este homem. O João. Está ao meu lado desde o início do sonho. Sem ele tudo teria sido mais difícil. É a minha tranquilidade, o meu abrigo. É meu.”
João Patrício, recorde-se, assumia as mesmas funções que tem agora no novo matutino da SIC no vespertino “A Tarde é Sua”, apresentado por Fátima Lopes na TVI. Vale a pena notar que a saída do realizador para o novo projeto de Cristina Ferreira quebrou uma ligação profissional de 20 anos entre João e Fátima. Tudo para que, juntos, Cristina e o “grande amigo” concretizassem um sonho de “há muito tempo”.
Antes do agradecimento a João Patrício, a anfitriã d’”O Programa da Cristina” fez saber, na mesma mensagem, que às 9.30 horas de segunda-feira, a menos de 45 minutos de estrear o “talk show”, foi abaixo. E confessou: “Foi o momento em que quebrei. Chorei e descarreguei toda a tensão e pressão dos últimos meses. Tinha chegado o dia.”
VEJA TAMBÉM:
Ex de Cristina Ferreira mostra filho com presente do presidente do Benfica: “Obrigado!”
TEXTO: Dúlio Silva
















