De férias no Egito, Liliana Campos e Rodrigo Herédia visitam local que pouco depois foi palco de atentado

A apresentadora da SIC e o marido estiveram na zona das pirâmides de Gizé, nos arredores do Cairo, pouco antes de ocorrer um ataque a um autocarro turístico que matou quatro pessoas.

A desfrutar de umas férias no Egito, Liliana Campos e Rodrigo Herédia não ganharam para o susto. A apresentadora fez um desabafo nas redes sociais, dando conta que havia estado na zona das pirâmides de Gizé pouco antes de uma bomba artesanal ter atingido um autocarro turístico, provocando quatro mortos e dez feridos.

“O mundo é realmente um lugar estranho… no mesmo lugar onde eu e o Rodrigo nos divertimos, aconteceu pouco depois um atentado onde morreram 4 pessoas”, lê-se numa das últimas publicações da comunicadora no Instagram.

“Pensei bem, hesitei se devia ou não fazer este e os próximos ‘posts’, mas se não os fizesse estava a compactuar com os objetivos de quem nos quer aterrorizar. Rezo pelos que partiram mas continuarei a realizar um dos meus sonhos: conhecer esta cidade que tanta importância teve e continua a ter para a humanidade”, concluiu.

Veja as fotografias da viagem do casal na fotogaleria.

O atentado ocorreu este sábado e tirou a vida a três turistas vietnamitas e a um guia egípcio. No autocarro seguiam 15 turistas, todos eles oriundos do Vietname.

TEXTO: João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.