Demi Lovato foi fotografada pela primeira vez desde a overdose que há dois meses quase lhe tirou a vida. A cantora foi vista a dar um passeio nas proximidades da clínica de reabilitação onde se encontra.
O pior já passou. Pelo menos, é o que indiciam as fotografias captadas pelo portal noticioso TMZ, que “apanhou” Demi Lovato a dar um passeio nas imediações da clínica de reabilitação onde está internada.
A artista foi vista a tomar café e a conversar com uma senhora que passeava um cão. A cantora, de 25 anos, aparenta estar bem fisicamente e o facto de poder sair da clínica para passear é um sinal de que o processo de recuperação está a correr bem.
A imagem foi difundida em várias páginas de fãs de Demi Lovato:
https://www.instagram.com/p/BoGk3TYCJZn/
De acordo com o TMZ, Demi Lovato já foi vista em várias ocasiões no exterior da clínica, muitas vezes acompanhada pelo ex-namorado, o ator Wilmer Valderrama. O ex-casal namorou entre 2010 e 2016 e retomou a amizade desde que Lovato teve uma recaída no consumo de drogas e sofreu a noticiada overdose.
Valderrama tem sido um dos maiores apoios da intérprete, embora fonte próxima de ambos garanta que os dois são só amigos.
Outra imagem que poderá ter sido captada durante um passeio:
TEXTO: João Manuel Farinha









