Não foi uma aventura agradável para Kevin Hart. Depois de um passeio com alguns amigos no seu avião privado, um dos pneus explodiu durante a aterragem no aeroporto Logan, em Boston.
Avaliados os estragos e desfeito do “grande susto” que teve, o ator utilizou as redes sociais para contar o episódio aos fãs: “Deus é Bom, com um B maiúsculo”, começou por escrever, quinta-feira, na sua conta no Instagram.
“Tivemos o nosso primeiro grande susto de avião”, contou, antes de acrescentar que “ninguém ficou ferido”. O também comediante não terminou o desabafo sem um agradecimento ao piloto que o acompanhava: “[Ele] lidou perfeitamente bem com a situação”.
Mas para o artista norte-americano, de 38 anos, o responsável para que tudo tenha corrido da melhor forma tem um nome, que voltou a repetir: “Uma vez mais, Deus é BOM”, finalizou.
O incidente acontece apenas um dia depois de Kevin Hart descobrir que foi um amigo que lhe tentou extorquir dinheiro com um vídeo de sexo gravado secretamente em 2017. Na altura, a mulher estava grávida de oito meses, mas acabou por perdoá-lo da traição.
TEXTO: Duarte Lago (com NA)