Divorciados à segunda vista. Veja quem já separou os trapinhos no reality show da SIC

Dos sete casais que oficializaram as suas relações no programa “Casados à Primeira Vista”, há dois que já estarão oficialmente divorciados. Apesar de os regulamentos não o permitirem…

Quando aceitaram participar em “Casados à Primeira Vista”, os concorrentes não estavam apenas a entrar no programa-sensação da temporada. Estavam também a assinar um contrato que os obrigava a manterem o casamento até ao final do programa.

E, apesar de as gravações já terem chegado ao fim, o formato da SIC só deixa a antena em janeiro. Há, porém, dois casais que já desfizeram a união contraída no verão.

De acordo com a “TV 7 Dias”, o primeiro a separar o que a SIC juntou foi o casal João e Sónia, que revelaram grande incompatibilidade logo desde o início da “experiência social” de Carnaxide. Os papéis do divórcio, segundo a publicação da Impala, foram assinados a 16 de novembro.

Três dias depois, a 19 de novembro, foi a vez de Lídia e Francisco se divorciarem oficialmente, com a presença de uma advogada como testemunha.

No programa continuam Dave e Eliana, Daniel e Daniela, José Luís e Graça, Hugo e Ana, e Cláudio e Isabel, o último par a juntar-se ao programa.

TEXTO: N-TV

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.