Lamar Odom, que jogou basquetebol profissional entre 1999 e 2013, vai começar uma nova aventura profissional. O antigo desportista está a investir no mercado dos estupefacientes.
A ideia para o negócio mais recente surgiu depois de ter estado relacionado durante anos com o abuso de drogas e álcool. Odom, de 38 anos, está prestes a lançar a sua própria linha de canábis.
“Ao passar pela reabilitação, descobri que há certas variações da planta apoiam o bem-estar”, disse, esta quinta-feira, em entrevista ao site The Blast, o antigo jogador que ficou conhecido depois da sua passagem pelos Los Angeles Lakers, na Liga norte-americana de basquetebol.
Foi assim que nasceu a sua empresa Rich Soil Organics. Ainda de acordo com a mesma publicação o primeiro lançamento da sua nova aventura profissional deverá ser ainda este ano.
Lamar Odom procura assim “dar soluções” a pessoas que estejam a passar pelos mesmos “problemas” pelo qual o desportista agora reformado passou. Da sua linha vão fazer parte flores, concentrados, extratos e outras infusões.
Recorde-se que, Lamar, que se divorciou de Khloé Kardashian há dois anos, foi hospitalizado em 2015, depois de ter sido encontrado inconsciente numa casa noturna após ter sofrido uma overdose.
TEXTO: Tiago Firmino