A rígida segurança imposta pelos serviços secretos norte-americanos ao dia a dia de Melania Trump espantou a primeira-dama francesa. Brigitte Macron diz que Melania é uma mulher “bondosa, atraente e inteligente”, mas que o seu quotidiano “é de enorme restrição”.
A mulher de Donald Trump “tem uma personalidade forte, mas faz um esforço para esconder”, diz Brigitte Macron sobre Melania Trump. A primeira-dama francesa conheceu a norte-americana durante a visita oficial de três dias que fez, ao lado do presidente Emmanuel Macron, a Washington. Em entrevista ao jornal “Le Monde”, contou que a sua congénere “é divertida”, além de “bondosa, atraente e inteligente”.
Mas, do tempo que passou ao lado de Melania, de 48 anos, o que mais impressionou Brigitte Macron, de 65, foram as fortes medidas de segurança impostas pelos serviços secretos norte-americanos. “É terrível. Ela não pode colocar o pé fora da Casa Branca”, contou. “Melania não pode fazer nada, não pode sequer abrir uma janela na Casa Branca. Não pode sair. Eu saio todos os dias em Paris”, completou.
Citada pelo “Daily Mail”, Brigitte Macron confessou que, desde o ano passado, quando começou a habitar o Palácio do Eliseu, teve de “refrear a sua energia”, mas jamais deixará de ser ela mesma.
TEXTO: Ana Filipe Silveira









