A ex-companheira de Jonathan Davis, o vocalista da banda norte-americana Korn, morreu esta sexta-feira, noticia o site de entretenimento TMZ.
Deven Davis, de 39 anos, não era vista há cerca de uma semana e o anúncio da sua morte surgiu no mesmo dia em que o músico tinha decidido avançar com uma queixa contra a ex-mulher por violência doméstica na forma negligente contra os seus dois filhos.
O juiz emitiu uma ordem temporária que impedia a antiga estrela de filmes pornográficos de se aproximar de Pirate e de Zeppelin, frutos da união que o ex-casal manteve entre 2004 e 2016, ano em que o artista alegou diferenças irreconciliáveis entre ambos para pedir o divórcio, que nunca chegou a ser consumado.
Segundo Jonathan afirmou posteriormente, Deven iniciou uma relação com um traficante de drogas, já depois da separação, e num dia em que ele a visitou com os filhos, para que estes pudessem ver a mãe, encontrou tubos de heroína e de cocaína dentro de uma sanita.
Deven esteve seis vezes internada em reabilitação, mas nunca conseguiu largar o vício contra o qual lutou durante duas décadas. Em tribunal, o vocalista dos Korn alegou mesmo que ela estava “constantemente sob a influência do óxido nitroso e cocaína”.
TEXTO: Duarte Lago (com DS)









