Sérgio Henriques, mais conhecido por Sérgio Hash, diz ter sido vítima de uma “brincadeira de mau gosto”. Ex-namorado de Maria Leal reagiu no Instagram à publicação, feita no seu próprio perfil, a anunciar a sua morte.
Em comunicado, o também ex-concorrente do programa “The Voice Portugal”, da RTP1, frisou estar “bem vivo” e negou ter “hepatite”. “Tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto de alguém que me ofereceu um telemóvel e que, por uma discussão, me retirou o mesmo, no qual tinha o meu Instagram conectado”, escreve.
A notícia da morte de Sérgio Henriques foi avançada pelo seu alegado namorado à imprensa e corroborada pelo mesmo nas redes sociais. A publicação, que reproduzimos de seguida, foi entretanto apagada.

A nota de Sérgio Henriques surge depois de a revista “TV7 Dias” ter adiantado que tudo não passou de uma mentira.
Leia o comunicado na íntegra:
“Em primeiro lugar, estou vivo, bem vivo.
Em segundo, não tenho nenhuma hepatite como se diz nas revistas, jornais, e na boca de gente sem respeito pelos outros.
Tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto de alguém que me ofereceu um telemóvel e que, por uma discussão me retirou o mesmo, no qual tinha o meu Instagram conectado.
Alterando assim a password e fazer esta brincadeira de mau gosto.
Confesso que estou bastante chateado e, claro, que agora todos me vão crucificar e julgar. Posso ter mil e um defeitos e já ter feito muito porcaria, mas jamais fingiria a própria morte sabendo que iria deixar pessoas queridas preocupadas.
Quanto a essa senhora, ladra e burlona chamada MARIA LEAL desconheço que a tenha visto mais depois da nossa relação, como ela foi dizer para as revistas.
Mais uma vez peço desculpa, mas nada tenho a ver com esta brincadeira de mau gosto.
Como é visível, eu já nem vinha as redes sociais há muito tempo porque trabalho e afastei-me por esse motivo.
Não posso dar mais explicações reais que estas.
Está na consciência de cada um comentar o que quiser”.
TEXTO: Ana Filipe Silveira









