Publicidade Continue a leitura a seguir

“Faço por isso diariamente, mas tenho muita sorte”. A felicidade de Tânia Ribas de Oliveira, imune aos rumores

Publicidade Continue a leitura a seguir

Depois de umas férias retemperadoras, a apresentadora da RTP diz-se feliz com a profissão com que sempre sonhou. E ignora os rumores de que pode estar a caminho da TVI.

Tânia Ribas de Oliveira não alimenta boatos. Numa altura em que o seu nome aparece diariamente nos jornais, revistas e sites, a propósito de uma eventual transferência de canal, a comunicadora opta pelo silêncio. Pelo menos, em relação ao assunto.

Tânia, que regressou ao “Agora nós” canal público no início da semana, depois do mês de férias em família, aproveitou o momento para partilhar uma reflexão introspetiva sobre a sua vida profissional.

Recorde aqui as retemperadoras férias da comunicadora.

“Desde pequenina que fingia que os lápis eram microfones e que as janelas da minha casa eram câmaras de televisão. Hoje, olho para o que já conquistei e para o que ainda me falta conquistar, e sinto uma ternura imensa”, pode ler-se na mensagem, onde a apresentadora confessa que tem a profissão com que sempre sonhou.

Muito acarinhada pelos seus seguidores, Tânia Ribas de Oliveira termina a mensagem com um trevo da fortuna. “Tenho muita sorte. Faço por isso diariamente, é certo. Mas tenho muita sorte”, conclui.

Com 42 anos, a comunicadora da RTP estreou-se na televisão em 2000, como jornalista estagiária na Sport TV e, dois anos mais tarde, na RTP. Trabalhou no “Bom Dia Portugal”, antes de apostar no entretenimento, na “Operação Triunfo”.

É a apresentadora do day time da RTP em permanência desde 2007: primeiro o “Portugal no Coração”, com João Baião, depois a “Praça da Alegria”, de novo com Baião, e desde 2015, o “Agora nós”, com João Pedro Vasconcelos.

TEXTO: Nuno Azinheira