Família de Liam Payne “devastada” com a morte do cantor

[Fotografia: Tolga Akmen / EPA]

A família de Liam Payne confessou estar “devastada” com a morte trágica do cantor britânico. O ex-membro dos One Direction tinha 31 anos.

O Mundo ficou em choque com a morte trágica do cantor britânico. Esta quinta-feira, a família do ex-membro dos One Direction quebrou o silêncio. “Estamos totalmente devastados”, admitiu um familiar, em declarações ao MailOnline.

A mesma publicação refere que as irmãs de Liam Payne, Nicola e Ruth, chegaram esta manhã à casa dos pais, em Condsall, Reino Unido.

O músico foi encontrado morto no hotel Casa Sur Palermo, em Buenos Aires, após ter caído de uma varanda no terceiro andar. A queda de 14 metros provocou a Payne “ferimentos muito graves, incompatíveis com a vida”, referiu Alberto Crescenti, diretor do serviço de emergência médica da Argentina.

Meia hora antes da tragédia, o artista tinha publicado no Snapchat várias fotografias com a namorada, Kate Cassidy. Anteriormente, o cantor esteve noivo de Maya Henry e namorou com a cantora Cheryl Cole, dez anos mais velha, com quem teve um filho, Bear, nascido em 2017.