Publicidade Continue a leitura a seguir

Final de “Golpe de Sorte”: atores emocionados e uma audiência esmagadora

Publicidade Continue a leitura a seguir

Maria João Abreu, Jorge Corrula e Dânia Neto, os três protagonistas de “Golpe de Sorte” mostraram-se comovidos com o final da série que a SIC exibiu este domingo. A audiência chegou a um milhão e 400 mil telespetadores.
Com uma lágrima ao canto do olho. É assim que ficaram Maria João Abreu – a Céu -, Jorge Corrula – o Caio -, e Dânia Neto, a Sílvia da série da SIC “Golpe de Sorte” que terminou neste domingo.
A história da vendedora de fruta que se tornou euromilionária e que, no final, vai buscar o filho à prisão, emocionou os telespetadores: um milhão e 400 mil de audiência, um resultado esmagador para o terceiro canal.
Os atores foram para as redes desabafar sobre este projeto iniciado em maio. “Estou nostálgica. Quero agradecer à Vera Sacramento, que escreveu, à Coral, que produziu, aos realizadores, ao Daniel Oliveira, ao Daniel Cruzeiro e à SIC”, começou por referir Maria João Abreu num vídeo publicado no perfil de Instagram.
“Foi a série que mudou a vida de muitos portugueses e a minha também. Obrigado a quem enviou mensagens de carinho. Sinto-me muito grata à vida”, concluiu a protagonista.

Também Jorge Corrula, o vilão da série, não se mostrou indiferente ao último episódio transmitido pela SIC.

“‘Já não via Telenovelas há muito tempo’ …É a Frase que mais ouço nos últimos tempos, e é transversal, de todos os extratos e idades. Público a idolatrar vilões não é novo, mas estar no ar desde maio, passar por várias estreias e horários e ser o Programa mais visto quase à meia-noite… isso sim é Novo”, começou por referir Jorge Corrula.

@golpedesorte termina mas continua viva a Alma da Equipa que deu a pele e o Coração para que fosse “entregue” a melhor Pantomima. E nem nos saímos mal pois não? Obrigado @verasacra e Equipa de Escrita. Obrigado à Coral e Equipa Técnica. Obrigado à Sic e @daniel__oliveira Este Elenco não se repete!” rematou o ator.

Dânia Neto, a outra protagonista, foi mais sucinta nas palavras, mas utilizou a frase que imortalizou a sua má da fita na série: “Até que a terra pare de Girar!”

LEIA TAMBÉM:

Maria João Abreu sobre “Golpe de Sorte”: “É uma vitória para as mulheres”