“Fiquei com feridas abertas das quais saía pus”. Atriz de “Lost” acusa produtora de a ter magoado propositadamente

A atriz Evangeline Lilly será protagonista do novo filme da Marvel “Ant-Man and the Wasp”. Num debate da Fox sobre a utilização de duplos, a atriz acusou uma produtora de a ter magoado propositadamente.

Durante as gravações da série “Lost”, a intérprete de Kate diz que recusou a sugestão de uma coordenadora de duplos para utilizar uma substituta numa cena perigosa que a obrigava a estar presa a uma árvore.

Evangeline disse que não queria uma dupla e que preferia fazer ela a cena, mas afirma ter pedido “moleskin”, um tecido em algodão utilizado pelos atores para a sua proteção. A produtora terá rejeitado o pedido, afirmando que o tecido se notaria nas gravações.

Perante a recusa, Evangeline viu-se ‘obrigada’ a realizar a cena várias vezes e sem proteções.

“Sentia que ela me estava a castigar por ter recusado o duplo”, afirmou a atriz de 38 anos, acrescentando que “tinha 20 anos na altura” e que “atualmente teria recusado fazer”.

Devido às feridas causadas pela faltas de proteção nas repetidas tentativas na realização das cenas, Evangeline afirma que ficou parecida com “um mutante”.

“Fiquei com feridas abertas das quais saía pus. Parecia um mutante. A minha mãe até disse ‘Nunca mais vais poder usar um vestido de noite’”, explicou.

Depois de participar na série “Lost” e nos filme “Hobbit and the Battle of the Five Armies”, Evangeline Lilly irá protagonizar o novo filme da Marvel, com estreia marcada para o dia 26 de julho em Portugal.

TEXTO: Miguel Lopes

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.