Manuel Luís Goucha revelou, este sábado, 26 de dezembro, que tem de se preparar para a possibilidade de a sua mãe morrer.
O apresentador, de 66 anos, recebeu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, na sua casa para dar uma entrevista ao programa “Conta-me”, da estação privada.
Durante a conversa, o comunicador assumiu que tem de se preparar para se despedir da sua progenitora. “A minha mãe tem 97 anos e eu tenho de me preparar para que ela deixe de fazer parte da minha vida aqui”, afirmou, emocionado.
“Claro que vai durar até aos 98, 99 […] até pode ultrapassar. Estou apaziguado com essa ideia de perda definitiva. […] Porque tê-la durante tantos anos como a tenho… falo com ela todos os dias”, acrescentou.
O profissional da estação de Queluz de Baixo foi mais longe e admitiu: “Claro que vou ter saudades da minha mãe, tive a minha mãe que tive. […] Ela tem muitos defeitos e qualidades”.
“Cada vez mais estou apaziguado com essa notícia de que poderá um dia surgir, que pode vir um dia mais depressa do que estou à espera”, prosseguiu Manuel Luís Goucha sobre o assunto, adiantando já disse à sua mãe o quão importante é na sua vida.








