Goucha sobre a mãe: “Tenho de me preparar para que ela deixe de fazer parte da minha vida”

Manuel Luís Goucha
Instagram Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha revelou, este sábado, 26 de dezembro, que tem de se preparar para a possibilidade de a sua mãe morrer.

O apresentador, de 66 anos, recebeu a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, na sua casa para dar uma entrevista ao programa “Conta-me”, da estação privada.

Durante a conversa, o comunicador assumiu que tem de se preparar para se despedir da sua progenitora. “A minha mãe tem 97 anos e eu tenho de me preparar para que ela deixe de fazer parte da minha vida aqui”, afirmou, emocionado.

“Claro que vai durar até aos 98, 99 […] até pode ultrapassar. Estou apaziguado com essa ideia de perda definitiva. […] Porque tê-la durante tantos anos como a tenho… falo com ela todos os dias”, acrescentou.

O profissional da estação de Queluz de Baixo foi mais longe e admitiu: “Claro que vou ter saudades da minha mãe, tive a minha mãe que tive. […] Ela tem muitos defeitos e qualidades”.

“Cada vez mais estou apaziguado com essa notícia de que poderá um dia surgir, que pode vir um dia mais depressa do que estou à espera”, prosseguiu Manuel Luís Goucha sobre o assunto, adiantando já disse à sua mãe o quão importante é na sua vida.