Um aristocrata britânico, de 72 anos, está à procura de uma “jovem mulher” que lhe possa dar um herdeiro para a sua fortuna. Em troca, oferece uma mensalidade de 4500 euros e livre acesso ao seu cartão de crédito.
O multimilionário é descendente do rei Carlos II de Inglaterra e tem uma fortuna avaliada em mais de 22 milhões de euros. No entanto, não tem a quem deixar tanto dinheiro e, há um ano, começou a procurar alguém que lhe possa dar um filho.
Apesar das muitas namoradas que diz ter, certo é que nenhuma delas tem idade ou disposição para engravidar. Por esse motivo, Sir Benjamin Slade decidiu arranjar uma nova estratégia para conseguir levar avante o seu grande objetivo.
“Mudei a minha estratégia. Agora digo que quero romance e dar-lhe o meu cartão de crédito para que possa fazer compras até não poder mais”, explicou o aristocrata à ITV. “Quero levá-la a locais exóticos, em viagens secretas e a comer refeições incríveis”.
Apesar das dificuldades que está a sentir para encontrar a tal mulher, há requisitos indispensáveis: a idade tem de estar compreendida entre os 30 e os 40 anos e esta não pode ter mais do que 1,70 metros. Licença para posse de armas também é obrigatória.
A mãe do futuro descendente do aristocrata deverá ainda estar preparada para assumir a gestão das várias empresas que Slade tem em seu nome. O homem vive numa mansão do século XIII e é dono do Castelo de Woodlands, em Somerset, no sudoeste de Inglaterra.
Entre os anos 1970 e 1990 esteve casado com Pauline Myburgh, mas não teve qualquer filho.
TEXTO: Duarte Lago







