Johnny Depp acusa Amber Heard de defecar na cama que partilhavam. Atriz tem outra versão da história

O ator de “Piratas das Caraíbas” terá chegado duas horas atrasado ao aniversário da ex-mulher e acusa-a de defecar na cama como gesto de vingança. Fontes ligadas a Amber Heard negam tudo e garantem que foi um dos seus cães.

Dois anos depois, a atribulada separação de Johnny Depp e Amber Heard continua a dar que falar. De acordo com o jornal “The Mirror”, os últimos meses de casamento entre os dois atores ficaram marcados por cenas insólitas, como aquela que veio agora a público.

Tudo terá acontecido em abril de 2016, por alturas do 30.º aniversário de Amber Heard. Johnny Depp chegou duas horas atrasado à festa de anos da mulher, provocando uma enorme discussão entre ambos. Depp saiu de casa na sequência do arrufo e no dia seguinte a empregada encontrou fezes na cama do casal. Segundo o “The Mirror”, a empregada considerou que as fezes seriam grandes demais para serem do cão de Amber Heard, um pequeno Yorkshire Terrier.

Além da opinião da empregada, fontes próximas de Johnny Depp garantem existir “provas fotográficas fortes que responsabilizam Amber Heard”, que o terá tentado pregar uma “partida” ao marido.

Em resposta, um representante da atriz disse à publicação britânica que Boo, o cão de Amber Heard, “tem sérios problemas de controlo intestinal. Nunca foi uma piada, não foi feito de propósito nem para faltar ao respeito”, referiu. “Foi uma coisa inocente, é o que os cães fazem. Não temos mais nada a dizer. A Amber seguiu em frente e não pretendemos alimentar este disparate”, concluiu.

Johnny Depp e Amber Heard estiveram casados durante 15 meses e anunciaram a separação em maio de 2016. O divórcio foi formalizado em janeiro de 2017.

TEXTO: João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.