Carolina Resende de Matos, um dos rostos da TVI nas reportagens sobre crime, despediu-se dos companheiros de Queluz de Baixo e vai trabalhar para o Porto.
Um adeus e até à próxima. Desde 2013 a trabalhar na sede da TVI, em Queluz de Baixo, a repórter Carolina Resende de Matos decidiu mudar-se para o Porto. Pelo que a jornalista do quarto canal escreveu no Facebook, não se trata de uma despedida do canal mas, apenas, de Lisboa.
“É o que fica. Este sorriso no rosto e este microfone na mão. Entre o ir e o ficar, decidi ir”, começou por escrever a profissional da TVI nas redes sociais.
“Na descoberta do desconhecido mas com a certeza que não falharei aos meus. E isso é o que levamos de melhor na vida. O amor dos nossos e a eterna gratidão por tudo o que nos fizeram e fazem ser diariamente. Retribuir em amor. Em presença. Retribuir sempre. Por eles e por mim digo adeus a Lisboa e abraço o meu Porto”, acrescentou.
“Grata por estes seis anos incríveis na capital. Levo comigo apenas as boas memórias. E são tantas. A todos os meus colegas: Obrigada”.
Carolina, repórter de crime, não se esqueceu das forças policiais e de segurança nesta hora de despedida: “Serei igualmente grata a todos os elementos das forças e serviços de segurança. Pelo carinho. Pela coragem. Pelas portas que me abriram de um mundo só vosso que poucos entendem. E que mundo incrível. Aprendi tanto. Realizei-me. Enfrentei medos. Conquistei o impensável. Mais do que algum dia imaginei. Sorri e chorei convosco. Fui e sou tão feliz a fazer o que mais amo: contar histórias. Histórias de seres humanos incríveis. Histórias com pessoas dentro. E com toda a alma. Assim continuarei. Mas desta vez na cidade Invicta. Levo no coração o melhor de todos e deixo por cá, o melhor de mim.
Obrigada. Hoje e sempre”, rematou.