Jornalista põe em causa masculinidade de Daniel Craig por passear com filha ao colo

A masculinidade de Daniel Craig, atual intérprete do personagem James Bond, foi posta em causa pelo jornalista britânico Piers Morgan depois de o ator ter sido fotografado a passear com a filha recém-nascida ao colo.

O intérprete foi pai pela segunda vez, em setembro, e recentemente decidiu dar um passeio pelas ruas de Londres com a filha. Foi visto e fotografado e as imagens foram parar às redes sociais. Uma delas foi partilhada por Piers Morgan mas a legenda que optou usar para descrever a imagem não foi bem vista pelos seguidores.

“Oh 007. Não. Tu também?”, escreveu o jornalista no Twitter, ao mesmo tempo que colocou “hashtags” alusivas à masculinidade de Bond. O comentário não caiu bem entre os utilizadores daquela rede social, que logo responderam com várias fotografias do género.

“Aqui estou a carregar a minha filha mais nova. Nos sete anos que passaram desde que esta fotografia foi tirada tive as minhas unhas pintadas, o cabelo feito, fui paciente no dentista dela e trabalhei na cozinha dela mais vezes do que as que me lembro. Pode não ser viril, mas é divertido e não mudaria nada”, respondeu um internauta.

Por entre mais comentários como este, houve quem também publicasse uma montagem fotográfica de duas imagens: numa delas surge Daniel Craig, em excelente forma física, e na outra o jornalista, a dormir e com uns quilos a mais.

O intérprete de James Bond é casado desde 2011 com a também atriz Rachel Weisz. Além da primeira filha em comum do casal, Daniel Craig é ainda pai de Ella Craig, de 26 anos.

Veja aqui várias imagens do ator com a mulher, Rachel Weisz:

TEXTO: Duarte Lago

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.