O cantor Justin Bieber terá agredido um homem que tentava asfixiar uma mulher no festival Coachella, no passado sábado. O músico terá desferido um murro e encostado o agressor à parede.
Justin Bieber encontrava-se no conhecido festival de música quando um homem começou a apertar o pescoço de uma mulher. Ao aperceberem-se da situação, o cantor e um amigo pediram-lhe que parasse. Acabaram por ser insultados.
De acordo com o site TMZ, Bieber terá dado um murro no agressor e encostou-o à parede para que a mulher se pudesse libertar. Fontes citadas pelo portal noticioso dizem que o agressor aparentava estar sob o efeito de drogas e que a mulher poderia ser sua ex-namorada. Depois de ser expulso da festa, o homem terá começado a correr atrás de um carro, pensando que Justin Bieber se encontrava no seu interior.
A polícia acabou por ser chamada ao recinto do Coachella, que se realiza no estado norte-americano da Califórnia. O homem foi detido.
O Coachella é um dos mais populares festivais de música dos Estados Unidos, ao qual vão várias celebridades. Além de Justin Bieber, que tem desfrutado dos concertos na companhia de amigos, também a modelo portuguesa Sara Sampaio tem marcado presença na edição deste ano do evento.