Madalena Brandão obteve negativo depois de ter realizado sete exames à Covid-19, quatro positivos e dois inconclusivos.
A atriz mostrou-se feliz por (finalmente) conseguir registar negativo nos testes ao novo coronavírus, após o mês e meio de confinamento. No perfil da rede social Instagram, a intérprete deu pulos de alegria.
“Ao sétimo teste (quatro positivos e dois inconclusivos) recebi o tão esperado negativo. Nem imaginam o alívio que foi e a festa que fiz. Foi um mês e meio difícil, em que senti necessidade de desligar”, explicou Madalena Brandão, agradecendo de seguida as mensagens recebidas.
“Obrigada por todas as mensagens que tenho aqui de apoio e não consegui responder! Precisei mesmo de focar-me na minha família, na nossa recuperação e fazer um isolamento total. Queria sempre trazer boas notícias, que semana após semana não chegavam. Essa foi a parte mais difícil! Vírus estranho este que, no meu caso, foi muito leve fisicamente, mas bastante desafiante emocionalmente”, prosseguiu.

Madalena Brandão contou que os testes começaram a ser feitos duas semanas após o surgimento dos sintomas. “Fazemos um teste todas as semanas até, finalmente, vir a tão esperada notícia. Sentia-me ótima fisicamente e só pensava em poder voltar ao trabalho e seguir com a minha vida. Estive muito focada em cuidar do meu corpo (exercício físico, alimentação saudável, suplementos e chás). Experimentei tudo o que sabia iria ajudar a reforçar o sistema imunitário”, adiantou.
No entanto, foi apenas na última semana de isolamento social que a atriz aceitou a situação em que se encontrava. “Trabalhei muito nesse sentido e, coincidência ou não, o fim chegou! Rita Carrelo, Pedro Isidro, família e amigos incansáveis que estiveram sempre ‘presentes’, obrigada!”
Depois de agradecer à equipa da novela ‘Amar Demais’ e à TVI por esperarem por si, a intérprete fez questão de assinalar o trabalho dos profissionais de saúde durante este mês e meio.
“Um agradecimento especial aos profissionais de saúde que lidaram connosco e tão bem nos trataram. Incansáveis as enfermeiras que me consolavam quando desatava a chorar ao receber os resultados. Obrigada. Liberdade foi palavra mais desejada, por isso, vamos lá viver este verão bonito e voltar ao trabalho, que tenho uma novela maravilhosa para acabar”, rematou.
LEIA TAMBÉM:








