Um excerto da entrevista feita por Daniel Oliveira a Maria Botelho Moniz, partilhado pelo diretor-geral de Entretenimento da Impresa no Facebook, mostra a apresentadora a relatar a reação que teve quando soube que o namorado tinha morrido num trágico acidente, meses antes de com ele subir ao altar para trocar juras de amor eterno.
A entrevista de Maria Botelho Moniz no programa “Alta Definição”, que vai ser transmitida, este sábado à tarde, pela SIC, promete emoções fortes, com a também atriz a não conter as lágrimas quando recorda a morte do noivo.
A descrição, pormenorizada, fica marcada pelas lágrimas de Maria no seu olhar: “Lembro-me de olhar fixamente no chão, balançar e começar a dizer repetidamente ‘O que é que eu vou fazer?’. Foi a primeira coisa que me saiu. […] Parecia que estavam a passar ‘slides’ daquilo que eu achava que a minha vida ia ser. ‘Isto já não vai acontecer, isto também não, isto também não, isto também não…’”.
Com a noção clara de que “nunca mais o vai ver”, Maria só pensou numa coisa: no colo da progenitora. “Parei, os meus olhos encheram-se de lágrimas e a frase seguinte foi: ‘Eu quero a minha mãe’. Quando te levam tudo, tu só queres a tua mãe”, lembra.
Maria Botelho Moniz no Alta Definição
"Os meus olhos encheram-se de lágrimas e só disse: eu quero a minha mãe… Quando te levam tudo, tu só queres é a tua mãe", Maria Botelho Moniz perdeu o namorado de forma trágica há 5 anos… A história da sua vida mudou para sempre. Alta Definição, sábado às 14h na SIC
Publicado por Daniel Oliveira em Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019
Salvador Quintela, assim se chamava o namorado da comentadora do programa “Passadeira Vermelha” (SIC e SIC Caras), morreu em março de 2014, num acidente de mota. Tinha apenas 29 anos, os mesmos do que Maria.
Em setembro do mesmo ano, e após dez anos de namoro, iam subir ao altar.
VEJA TAMBÉM:
TEXTO: Dúlio Silva









