Maria Vieira diz que há pedófilos a apresentar programas na TV. “Ficarei à espera que a PJ me convoque”

Num texto publicado no Facebook, Maria Vieira diz conhecer “pedófilos e predadores sexuais” que apresentam programas de televisão. A atriz afirma que se a polícia a convocar para dizer o que sabe, uma “bomba” vai descer à terra.

Maria Vieira voltou a publicar um texto polémico no Facebook. Na sequência da pena suspensa aplicada a um explicador – considerado culpado de 82 crimes de abuso sexual – a atriz manifestou a sua indignação para com a justiça portuguesa e revelou que há pedófilos a trabalhar em televisão.

“Na realidade esta absurda e inenarrável decisão por parte da justiça portuguesa não me surpreende nada porque eu conheço gente, pedófilos e predadores sexuais que, por exemplo, ainda continuam trabalhando na TV (fazendo e apresentando aqueles programas que ninguém vê e que os contribuintes pagam)”, pode ler-se na publicação.

Num primeiro momento, Parrachita, como é tratada pelo público, afirmou que os referidos “pedófilos e predadores sexuais” apresentavam programas na RTP, mas acabou por apagar o nome da estação pública e escrever apenas “TV”.

Maria Vieira conta que as pessoas em questão continuam a praticar crimes “impunemente” e coloca-se à disposição da Polícia Judiciária para revelara aquilo que ela e outros atores sabem: “Acredito que uma bomba de dimensões significativas acabará por descer a esta terra branda (…) ficarei à espera que a Polícia Judiciária me convoque para que eu e outras pessoas possamos divulgar aquilo que ouvimos e sabemos sobre esta matéria tão frágil e ao mesmo tempo tão criminosa.”

TEXTO: João Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.