Mickael e David demonstraram o apoio ao pai, Tony Carreira, depois de o cantor ter atacado a Justiça por falta de conclusões do inquérito sobre o acidente que vitimou Sara Carreira.
Os irmãos da cantora que perdeu a vida no trágico acidente na A1 fizeram questão de manifestar o seu descontentamento com a falta de respostas sobre o episódio que ocorreu há um ano, partilhando o ataque do pai à Justiça.
“Sem mais nada a acrescentar”, escreveu Mickael Carreira.

Por sua vez, David Carreira afirmou: “Só gostaria de ter respostas”.

Um ano depois da morte da filha Sara, Tony Carreira revoltou-se contra a Justiça nas redes sociais. “Desde abertura do processo e respetivo inquérito que o mesmo se encontra em Segredo de Justiça”, escreveu.
“Há uns meses desloquei-me ao Tribunal de Santarém e tentei falar com a Exma. Sra. Procuradora que recusou receber-me, tendo apenas aceite receber o meu advogado. Queria pedir-lhe que levantasse o Segredo de Justiça porque me vedava em muitos aspetos o acesso à investigação em curso. Solicitei então ao meu advogado que nesse dia desse nota desse pedido à Exma. Sra. Procuradora”, prosseguiu.
“Enquanto Pai estou há um ano (!!!) sem saber o que aconteceu. A ser verdade que a comunicação social tem acesso a mais detalhes do que eu enquanto Pai, então fica a nu que a Justiça portuguesa está doente e dá cada vez mais motivos a todos os que não acreditam nela”, concluiu.








