Miss brasileira dada como desaparecida. Autoridades acreditam ter encontrado o seu corpo carbonizado

Bruna Zucco está desaparecida desde a passada quinta-feira, dia 22. As autoridades brasileiras encontraram dois corpos carbonizados no interior de um automóvel e acreditam que um deles pertencem à jovem Miss Altônia.

A modelo Bruna Zucco, de 21 anos, foi vista pela última vez no dia 22 em Altônia, no Paraná, localidade pela qual foi coroada Miss 2018. As autoridades estão desde então a investigar o seu desaparecimento e acreditam ter encontrado o seu corpo carbonizado no interior de um automóvel estacionado numa numa estrada rural.

No interior do veículo estava um outro corpo, que poderá ser o do empresário Valdir Brito Feitosa, também desaparecido desde a madrugada de quinta-feira. A polícia brasileira já adiantou não “descartar hipóteses, mas que tudo indica ter-se tratado de um acerto de contas, possivelmente entre contrabandistas”. “Já tivemos alguns casos como este, de corpos carbonizados encontrados em veículos incendiados, relacionados com contrabando”, disse.

A confirmação depende agora de um teste de DNA, cujo resultado deverá ser conhecido apenas dentro de 30 a 60 dias.

Estudante do segundo ano de psicologia numa faculdade em Umuarama, a cerca de 80 quilómetros de Altônia, a rotina de Bruna Zucco passava por apanhar diariamente um autocarro pelas 17h00 para regressar a casa, onde chegava perto da meia-noite.

A última pessoa com quem terá mantido contacto foi com o namorado, Diego Tamarozzi, através de uma mensagem escrita.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.