Publicidade Continue a leitura a seguir

Mulher de Nick Carter, dos Backstreet Boys, sofre aborto aos três meses de gestação

Publicidade Continue a leitura a seguir

O músico Nick Carter anunciou esta segunda-feira, no Twitter, que a mulher sofreu um aborto espontâneo. Lauren Kitt encontrava-se no terceiro mês de gestação e estava grávida de uma menina. Cantor está de “coração partido”.

Nick Carter e a mulher, Lauren Kitt, estavam à espera de uma menina e ansiosos por dar uma irmã ao filho mais velho. O cantor dos Backstreet Boys comunicou aos fãs a triste notícia e recebeu milhares de mensagens de apoio.

“Deus nos dê paz durante este período. Estava ansioso por conhecê-la após três meses. Estou de coração partido”, começou por escrever no Twitter. “Era uma irmãzinha para o Odin”, esclareceu mais tarde, perante as interrogações e mensagens dos admiradores.

Nick Carter, de 38 anos, tinha um concerto agendado para a noite desta segunda-feira, em Lima, no Peru, e ponderou não atuar: “Acho que não consigo atuar esta noite. Peço desculpa, Lima.” O cantor contou com a compreensão dos admiradores e acabou por mudar de ideias: “Vai ser difícil, mas, pelo amor dos meus fãs de Lima, vou subir a palco.”

O artista e Lauren Kitt estão casados desde 2014 e são pais de Odin Reign, de dois anos.

TEXTO: João Manuel Farinha