Namorada de Djaló destroçada: “Ainda estou à espera que o telefone toque para dizerem que não é verdade”

Daisy Gonçalves, cujo namoro com o jogador foi anunciado em fevereiro, está a arrasada com a notícia da morte de Açucena Patrícia, a irmã do seu companheiro. “É tão difícil aceitar essa partida”, escreveu na sua conta de Instagram.

Num texto muito emotivo, em que se dirige diretamente à sua ‘cunhada’, a comunicadora moçambicana não esconde a mágoa pelo trágico destino da jovem, a única vítima mortal do atropelamento desta madrugada na Moita, distrito de Setúbal.

“A dor de nunca mais poder ver aquele olhar… Ouvir aquela voz… Sorrir com aquele sorriso é imensurável… E o único consolo é o tempo… Açu … Eu ainda estou à espera que o telefone toque p dizerem que não é verdade… que vou lá p vossa casa e vais dizer “ oooi bonita” eu vou corar e vamos nos rir…”, pode ler-se.

Daisy Gonçalves lembra ainda que, por vezes, se deixam coisas por dizer. E quando chega a altura de o fazer já é tarde. “Conhecemos pessoas que se tornam especiais e importantes em nossa vida… Muitas vezes não as dizemos isso… Deixamos para uma ocasião especial, deixamos para “amanhã”… E se esse amanhã não chegar?”, pergunta.

https://www.instagram.com/p/BnwF9oxlHFw/?taken-by=ehbonito

A morte de Açucena Patrícia, na madrugada deste sábado na Moita, não foi acidental. De acordo com a informação apurada pelo Jornal de Notícias, o atropelamento, que viria a provocar mais cinco feridos, foi intencional.

O condutor do automóvel, um jovem de 21 anos, foi ouvido esta tarde no tribunal do Barreiro, em Setúbal. O juiz decretou que vai aguardar pelo desenvolvimento do processo em prisão preventiva.

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.