Publicidade Continue a leitura a seguir

“Ele não é um monstro”. CR7 recebe apoio de ator porno Rocco Siffredi

Publicidade Continue a leitura a seguir

Cristiano Ronaldo recebeu esta semana um apoio de onde não esperava. O ator de cinema para adultos afirmou, em entrevista na rádio, que não acredita nas acusações que são feitas ao avançado português.

“Não acredito que Cristiano Ronaldo seja um monstro e que tenha violado alguém. Não acho que ele seja esse tipo de gente”, afirmou o ator, de 54 anos, numa entrevista ao programa “La Zanzara”, da Rádio 24.

Muito conhecido da indústria de filmes para adultos, o ator italiano está agora retirado da frente das câmaras, tendo-se dedicado à produção e realização de filmes do mesmo tipo.

Na mesma entrevista, Rocco Siffredi deixou claro que não acredita “nessas histórias de mulheres que dizem ter sido violadas por alguém famoso”. “É raríssimo que seja assim”, acrescentou.

Acusado de 11 crimes pela norte-americana Kathryn Mayorga – entre os quais o de violação, coação para fraude, difamação e tentativa de silenciar o caso -, Cristiano Ronaldo nega terminantemente, através dos seus advogados, que tenha obrigado a agora professora de 34 anos a praticar sexo anal num hotel.

“Para que não haja dúvidas, a posição de Cristiano Ronaldo sempre foi, e continua a ser, a de que o que aconteceu em 2009 em Las Vegas foi completamente consensual”, disse recentemente, em comunicado, o advogado que vai defender o atleta nos Estados Unidos, Peter S. Christiansen.

TEXTO: Nuno Azinheira