Nuno Santos preparado para a “guerra” com o amigo: “Adoro o Daniel Oliveira”

Nuno Santos

O novo diretor de Programas da TVI vai medir forças com o seu antigo “delfim” na SIC, Daniel Oliveira. E são muitas as palavras de apreço.

Nuno Santos foi uma das personalidades a marcar presença na homenagem aos 60 anos de carreira de Júlio Isidro. Há uma semana na direção de Programas da TVI, na qual substituiu Felipa Garnel, Nuno Santos comentou como vai ser a luta com Daniel Oliveira, o homem-forte do Entretenimento da SIC, amigo pessoal e que foi o seu “delfim” em projetos como o arranque da SIC Notícias ou a RTP.

“Adoro o Daniel, tenho muita consideração pessoal e profissional por ele. Mas cada um vai fazer o seu trabalho”, referiu Nuno Santos, em declarações à N-TV.

View this post on Instagram

Sombras // Photo by @branislavsimoncik para a @gqportugal, com @oficinamustra e @xanaguerra

A post shared by Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) on

Sobre a TVI, poucas novidades. O tempo, para já, é de “trabalho”. “Há um plano, há uma ideia. Acredito muito nas pessoas que estão na TVI, acredito muito na necessidade de reforçar algumas áreas e de criar surpresa”, acrescentou Nuno Santos.

“Já tenho um plano delineado. Vamos estar mais presentes na vida das pessoas e ter capacidade de criação, inovação e originalidade”, referiu, à despedida.