“Obrigado por me terem descoberto”. Pedro Granger comemora 20 anos de carreira

O ator assinalou este sábado a efeméride com a publicação de uma fotografia de “A Lenda da Garça”, a novela da RTP1 onde se estreou há duas décadas. E agradece a todos os que lhe têm dado força.

Pedro Granger é ator há 20 anos. Foi ao lado de Patrícia Tavares que o profissional começou na representação. “Faz hoje 20 anos que esta aventura de ser ator começou. 2 Fevereiro 1999, em Guimarães (cidade berço da nação e da minha carreira também lol) , com a Patricia Tavares (tive sorte com a madrinha que me calhou na rifa) na Lenda da Garça para a RTP”, escreveu na sua conta oficial de Instagram.

O profissional, de 39 anos, que esteve na novela “A Herdeira”, da TVI, agradece na publicação a todos os que o ajudaram nesta caminhada.

“Obrigado Ana Brito e Cunha e Virgílio Castelo por terem acreditado em mim, obrigado a todos os bons colegas por me irem ensinando todos os dias como se faz (e obrigado a todos os maus colegas também por me fazerem ver como não se faz lol) , mas sobretudo, obrigado ao público”, agradece Granger.

O profissional, que já inscreveu o seu nome em 20 produções de ficção (novelas e séries) nos três canais de televisão, e tem mais de uma dezena de participações em cinema, fez uma referência especial ao público, que o tem acarinhado.

“Vocês são sem dúvida alguma quem me faz acreditar que ainda vale a pena criar, representar, apresentar, escrever, compor… E as vossas palmas, e as vossas críticas, o que me tem feito sobreviver e crescer neste mundo maravilhoso, mas nem sempre bom, do espectáculo”, escreveu.

A efeméride não passou despercebida aos seus seguidores e amigos, que felicitaram o ator. Patrícia Tavares não demorou tempo a responder: “❤️Meu amor ❤️ é uma honra ser tua madrinha”. “Tão lindinho”, afirma a também amiga e atriz Vera Alves.

“A-do-ro! Parabéns meu anjo, palhacito do coração! Venham mais 20 com o entusiasmo do costume! Beijos”, escreve a jornalista da TVI Conceição Queiroz.

Já Nélson Rosado, um dos cantores dos Anjos, também não perdeu o ensejo de “abraçar” o ator. “Parabéns meu irmão 🙏👏👏👏👏👏 abraço forte”.

Além de ator, Pedro Granger já apresentou programas como “O Elo Mais Fraco”, Festival da Canção (ambos na RTP1), a primeira edição de “Ídolos” (SIC, ao lado da amiga Sílvia Alberto), tendo no ano passado desempenhado relevante papel na moderação das conferências de imprensa do Eurofestival da Canção que se realizou, pela primeira vez, em Portugal.

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.