O padrasto de Kanye West deu uma entrevista em que fala sobre os comportamentos do “rapper” e responsabiliza Kim Kardashian.
Ulysses Blakeley foi o companheiro da mãe de Kanye West durante a infância do músico e assume-se como seu padrasto. Em entrevista ao “Daily Mail”, mostra-se preocupado com os comportamentos e declarações controversas de Kanye e aponta o dedo à família Kardashian.
“Ele parece solitário. Não sei com quem ele se dá sem ser as Kardashians. Não vejo ninguém de antigamente, os confidentes ou amigos que ele tinha antes de ser bem-sucedido não estão lá (…) É como se estivesse preso na solitária. Podes falar com os guardas mas estás sozinho. Os guardas não te amam”, afirmou, concluindo com uma referência aos seguranças, que acompanham Kim e Kanye para todo o lado.

Fotografia: Facebook Ulysses Blakeley
Mas Blakeley vai mais longe. O homem com quem Kanye conviveu entre os três e os onzes anos diz mesmo que se a mãe do “rapper” fosse viva as coisas seriam bem diferentes: “Se a Donda [mãe de Kanye West] fosse viva, ele não estaria casado com a Kim Kardashian. Ela teria exposto a incompatibilidade da relação deles. Consigo imaginá-los à mesa de jantar e quão desconfortável isso seria.”
Kanye West tem estado nas bocas do mundo devido aos comentários polémicos nas redes sociais e a determinados comportamentos. O padrasto acredita que isso também se deve ao facto de Kanye nunca ter ultrapassado a morte da progenitora. O músico é filho único e perdeu a mãe em 2007, na sequência de uma cirurgia estética que correu mal.
TEXTO: João Manuel Farinha









