Pedro Granger esteve cinco meses afastado das luzes da ribalta e agora regressa à vida pública com um vídeo a explicar o porquê.
“Olá a todos! Há já algum tempo que não partilho conteúdos nas redes sociais. Como muitos sabem, em abril, dei uma entrevista (a Júlia Pinheiro) na qual, entre muitas outras coisas, falei sobre saúde mental, um tema que graças a Deus já é levado mais a sério nos dias que correm”, começou por dizer o ator num vídeo partilhado no perfil de Instagram.
O artista, que tinha revelado, no programa de Júlia Pinheiro, estar a viver um estado de “ansiedade enorme”, referiu que necessitou afastar-se: “Precisava de parar – porque, às vezes, é preciso parar – para me organizar, para perceber o que se estava a passar comigo, para tomar conta de mim, para cuidar de mim, para tratar de mim”, adiantou.

Pedro Granger afirmou ainda que foi uma das melhores decisões da sua vida e que está muito feliz por estar de volta e “mais sereno, mais tranquilo e mais motivado. Porque não há que ter vergonha de parar e dizer que precisamos de tomar conta de nós agora”, acrescentou.
Na caixa de comentários multiplicaram-se as reações de força tanto de colegas de profissão como de fãs.
Recorde-se que algumas revistas de televisão noticiaram, nas últimas semanas, que Pedro Granger terá estado internado numa clínica de reabilitação.








