Publicidade Continue a leitura a seguir

Polícia de Las Vegas confirma. Ronaldo vai ser interrogado

Publicidade Continue a leitura a seguir

As autoridades norte-americanas confirmaram pela primeira vez a intenção de interrogar Cristiano Ronaldo pelos crimes de que é acusado. No entanto, devido ao facto de o jogador não estar nos Estados Unidos, ainda não há data marcada.

A polícia de Las Vegas admitiu, na noite desta segunda-feira, que pretende interrogar Cristiano Ronaldo depois de Kathryn Mayorga ter reaberto o processo contra o jogador e os advogados o terem acusado da prática de onze crimes contra a norte-americana.

“Ainda não sabemos quando é que vai acontecer, mas a qualquer momento nós vamos ter de o ouvir”, confirmou um porta-voz da polícia de Las Vegas ao “Mirror Online”.

Além da intenção de interrogar Cristiano Ronaldo, embora ainda não haja uma data marcada pelo facto de este não se encontrar em solo norte-americano, as autoridades confirmaram também que, contrariamente ao que foi divulgado por alguns órgãos de comunicação social, as provas da alegada violação não desapareceram.

De modo a preparar a defesa, o jogador da Juventus deslocou-se este domingo a Portugal de forma a reunir-se em segredo com os seus advogados. Esta segunda-feira, foi visto com a namorada, Georgina, no bar de uma unidade hoteleira situada na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Ao todo, são onze os crimes de que Ronaldo é acusado: violação sexual, tentativa de assédio sexual, coação para fraude, agressão a uma pessoa vulnerável, conspiração, difamação, abuso de processo, tentativa de silenciar o caso, tentativa de concretizar um acordo de não divulgação, negligência e violação de contrato.

TEXTO: Duarte Lago (com JMF)