Não, não está a ver mal. A apresentadora da SIC surpreendeu esta quinta-feira Filomena Cautela no “5 Para a Meia-Noite” e arrancou-lhe um valente beijo, no Dia dos Namorados.
Por esta ninguém esperava, nem mesmo a apresentadora do “5 Para a Meia-Noite” desta quinta-feira. Ia o programa a meio e Júlia Pinheiro estava a falar da estreia no teatro, na peça “Monólogos da Vagina” – ao lado de Joana Pais Brito e Paula Neves -, quando, repentinamente, apareceu a “Kiss Cam” – câmara do beijo” -, a envolver as duas apresentadoras.
As duas brincaram, houve um momento de hesitação mas, de repente, Júlia Pinheiro sacou um valente beijo – técnico, como nas novelas -, a Filomena Cautela que, surpreendida, não escondeu que ficou com calores.
“Foi a primeira vez que beijei uma mulher”, acabou por confessar a comunicadora da SIC, que, mais tarde, no perfil de Instagram, acrescentou: “Eu e a Filomena. Um amor de sempre. Tanto talento”.
Já Filomena Cautela garantiu estar rendida ao momento: “Minha referência. Ontem o São Valentim foi nosso!”
Júlia Pinheiro revelou, ainda, que o primeiro beijo que deu ao marido, Rui Pêgo, foi “em Badajoz” e que a primeira palavra que o filho mais velho, Rui Maria, disse quando ainda era criança foi… “avó”.
O beijo acabou por ser um momento de boa disposição, uma vez que, frente a frente, estavam duas das apresentadoras mais irreverentes da televisão portuguesa.
TEXTO: Rui Pedro Pereira









