Três dias depois de ter anunciado a troca da TVI pela SIC, a atriz apresentou-se na nova casa, n’”O Programa da Cristina”. Recordou a saída do Alentejo, aos 18 anos e garantiu que quer “crescer” no canal de Carnaxide.
Já está na nova casa. No sábado, Isabela Valadeiro anunciou a saída da TVI e a transferência para a SIC e nesta terça-feira já se apresentou ao serviço na nova estação.
A atriz esteve n’”O Programa da Cristina” a explicar porque resolveu mudar de ares. “Quero crescer aqui, aprender coisas novas. Vejo-me muito nesta casa! Precisava de evoluir, porque ainda sou pequena nesta arte”, declarou Isabela Valadeiro a Cristina Ferreira.
Em seguida, a atriz de 22 anos referiu que saiu de casa, no Alentejo, com apenas 18 anos, para vir estudar para a Escola de Atores, em Lisboa. “Saí da minha aldeia. Chorei, custou-me muito no início. O meu irmão veio comigo ver a casa em Lisboa e, quando ele saiu, caiu-me tudo. Percebi que estava sozinha!”
Durante o matutino, a intérprete foi surpreendida por um telefonema da mãe. “Tenho muito orgulho nessa menina. Custa muito estar longe dela” referiu Ilda Valadeiro, que aprova a transferência da filha da TVI para a SIC: “Gosto mais dessa casa!”
Enquanto não começa as gravações do novo projeto, ao lado de João Catarré, ator que também se desvinculou da estação de Queluz de Baixo, Isabela Valadeiro ainda pode ser vista no quarto canal, todas as noites, no papel de Aisha, na novela “Valor da Vida”.
TEXTO: Rui Pedro Pereira
LEIA TAMBÉM: