Publicidade Continue a leitura a seguir

“Quando é que a volto a ver?” Tânia Ribas de Oliveira descansa fãs e promete que “está quase”

Publicidade Continue a leitura a seguir

Fora do ar há quase um mês, a apresentadora vai estrear-se a solo, ainda em abril. Na rua, os telespetadores perguntam por ela. “Está quase”, responde Tânia Ribas de Oliveira. E o cenário do novo programa é praticamente uma realidade.

É como se os avós sentissem falta da neta. Tânia Ribas de Oliveira, apresentadora da RTP que está fora do ar desde que deixou de apresentar o “Agora Nós”, há sensivelmente um mês, admite que os telespetadores não se habituam a tê-la fora do ecrã.

Mas a comunicadora descansa-os e garante que o regresso, agora sem a companhia de João Baião – com quem fez o matutino “Praça da Alegria” – e José Pedro Vasconcelos – o colega do vespertino “Agora Nós” -, é já para abril.

“O nosso cenário já está mais avançado do que isto, mas continua em construção!” refere a comunicadora da estação pública, enquanto mostra as obras do espaço que vai receber o seu formato a solo.

“Está a ficar tudo lindo para vos receber nas novas tardes da RTP. Vamos estrear ainda em abril, para a semana já posso comunicar a data certa!” garante.

“Estou ansiosa por voltar à vossa companhia e ao vosso abraço! Obrigada por todas as mensagens, e-mails, telefonemas para a RTP. Obrigada por todos os abraços espontâneos que recebo na rua e pela pergunta sempre doce ‘quando é que a volto a ver?’. São 12 anos de companhia diária, não é? Está quase! Também tenho saudades vossas”, escreveu a apresentadora no perfil de Instagram, numa mensagem para os milhares de fãs que tem espalhados pelo país.

Enquanto não regressa à antena, Tânia Ribas de Oliveira tem realizado várias reportagens para o programa. Nos intervalos do trabalho, a apresentadora aproveita para viajar com a família, o marido, João Cardoso e os dois filhos, Tomás e Pedro.

TEXTO: Rui Pedro Pereira