Rapper canadiano morre após cair de um avião enquanto fazia acrobacias

Jon James McMurray, de 33 anos, morreu no sábado depois de caminhar na asa de um avião enquanto fazia rap. O rapper estava com uma equipa a filmar acrobacias quando ocorreu o acidente.

McMurray estaria a tentar andar numa das asas do avião, uma manobra que tinha treinado “intensamente”, quando o avião entrou numa trajetória descendente. O piloto não conseguiu corrigir o movimento e o músico caiu, tendo morrido na sequência do impacto, segundo a imprensa norte-americana.

Jon James McMurray teve morte imediata e o avião aterrou em segurança. O artista perdeu a vida enquanto tentava fazer rap em cima da asa do avião, um registo que seria incluído num dos seus videoclipes.

A família e amigos deram início a uma angariação de fundos com o propósito de fazer uma “celebração da vida” do rapper, em vez de um funeral tradicional. O que sobrar será usado para publicar a obra musical de Jon James, bem como os vídeos que o cantor fazia, para que o mundo “veja, ouça, divulgue e desfrute”.

Casado com a modelo da “Playboy” Kali James, o artista havia publicado recentemente um vídeo de um treino de acrobacias no avião.

A carregar vídeo…

TEXTO: João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.